sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Quando as palavras nos tocam...


O texto seguinte é de um dos comentários (desabafo) mais bonitos que tive até hoje. Donde, não me tenha contido, com a devida permissão, de publicar o mesmo.

"Viajar. Correr. Fugir. Procurar um refúgio. Ou simplesmente exigir de nós mesmos algo melhor! Algo que sabemos que se ira denotar, se nos afastarmos da monotonia do dia a dia. Da monotonia de uma cidade intensamente viva (Lisboa)! Sem um "lugar"... "Aquele lugar"!

Há coisas que deixamos para trás! Mas algumas coisas que ficam. Esperam. Esperam para reverem aquele viajante, que deixou promessas! Promessas essas, cumpridas? Provavelmente algumas! Algumas cumprem-se. Mas um ser Humano não tem o dom da perfeição! Tem é que ter a força para reconhecer o erro, explica-lo devidamente. E tentar arranjar maneira de fazer diminuir a carga negativa! Não podemos esperar que o erro se esqueça. Nunca se esquece algo que magoa! Simplesmente enfrenta-se. Corre-se junto.•
Procurar uma vida melhor, é motivo para se ir ao encontro das descobertas? Mais que um motivo!

Egoísta será aquela pessoa que te irá dizer. "Não vás!"

Obrigado!

1 comentário:

Simplesmente_Palavras disse...

acredita k isto.. teres publicado o meu comentário aterior.. deixou-se de veras agradado! sinto-m como k, tivesse deixado uma marca.. uma boa marca na tua mente! uma boa recordação!

conta comigo =)

abraço, rui