sábado, 4 de agosto de 2007

Itinerante...


As vezes, quando o sol nasce, não, quando Nasce, vejo-me itinerante, com um desejo ardente de me fazer à estrada.
Quero partir, sempre partir, ir sempre mais longe...
Em cada amanhecer, sinto a brisa da viagem tapar-me a cara,
cegar-me os ouvidos, só pelo desejo de me ir embora deste sítio, desta casa...

É o riso da felicidade que me assalta a alma, pensar que lá, e só lá me irei sentir feliz, não aqui.
Não tenho aqui morada permanente. Sou um itinerante efémero que só deseja ir, partir, viajar, voar. Nunca ficar.
Muitas são as marcas que meassombram os dias, muitos são os conheciddos e "amigos", mas ninguém me “agarra” no fundo.
Assim sou eu, um itinerante insatisfeito, um homem da estrada, na estrada da vida, em busca da Felicidade, que penso ter encontrado, só não lhe conheço nome, ou graça...

1 comentário:

Simplesmente_Palavras disse...

viajar.. correr.. fugir.. procurar um refugio.. ou simplesmente exigir de nós mesmos algo melhor! algo que sabemos k se ira denotar, se se afastar.ms da monotonia do dia a dia.. da monotonia de uma cidade intensamente vivA! sem um "lugar" .. "aquele lugar"!

Há coisas que deixamos para tras! mas algumas coisas que ficam.. esperam.. esperam para reverem aquele viajante, que deixou promessas! Promessas essas, cumpridaS? provavelmente algumas! Algumas cumprei-se.. mas um ser Humano nao tem o dom da perfeição! Tem é k ter a força para reconhecer o erro, explica-lo devidamente.. e tentar arranjar maneira de fazer diminuir a carga negativA! não podemos esperar que o erro se eskeça.. nunka se eskece algo k magoa! simplesmente enfrenta-se.. corre-se junto..

Procurar uma vida melhor, é motivo para se parir n descobertA? mais que um motivo!

Egoísta será aquela pessoa que te irá dizer.. "não vás!"

Como amigo que sou, digo-te apenas uma coisA, que espero k cumpras. pk se não Luc Mombito. teremos sérios problemas: Exigo que sejas Feliz =) just that!

Abraço, Rui